Páginas

Candidatos

Efetivos

Bianca Angelica Corrêa Conrerp 1ª - PR 935

Profissional de Relações Públicas formada pela FACHA, com MBA em Marketing pela FGV. Trabalha na área de Patrocínio Cultural da Petrobras, na divulgação dos projetos selecionados pela empresa. Está envolvida com a área cultural desde 2003, quando começou a trabalhar na produção de audiovisuais como os curtas "O sonho de Gil" e "Passional".

Fernanda Resende - Conrerp 1ª - 3758

É relações-públicas formada pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro em 2008 e cursa pós-graduação em Gestão da Sustentabilidade na UFRJ. Tem experiência em Comunicação Corporativa e Responsabilidade Socioambiental - atuou por três anos no Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Estagiou em organizações como Vale e Fiocruz. É relações-públicas da Diretoria de Comunicação Social (Comuns) da UERJ, atuando no Departamento de Eventos e Cerimonial. 


Juliana Aoki - Conrerp 1ª - 3791

É relações-públicas formada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação de São Paulo e cursa a especialização em Gestão do Entretenimento na ESPM/RJ. Tem mais de 5 anos de experiência em organizações do primeiro, segundo e terceiro setores. Atuou em eventos como Rio+20, Festival Internacional de Danças Urbanas, 21ª Bienal Internacional do Livro, Festival Internacional de Cultura Francesa e, no Japão, para a integração dos estrangeiros com os japoneses. Em agências de comunicação trabalhou na assessoria de imprensa de empresas como FedEx, Kodak, Semp Toshiba e Warner Bros, além de auditoria de imagem para a Rede Globo. Fez estágios no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo e nas ONGs Aldeias Infantis SOS Brasil e Junior Achievement.

Lala Aranha - Conrerp 1ª - 2965

É relações-públicas e publicitária. Diretora da Teia de Aranha Comunicação. Escreveu o livro Cartas a um Jovem Relações-Públicas (Editora Elsevier, 2010). É membro do Conselho Diretor do WWF-Brasil, colunista de opinião em "aberje.com" e ouvidora do Clube de Comunicação. Foi presidente da AAB Ogilvy & Mather Relações Públicas, sócia-fundadora da agência de publicidade Calia Assumpção e diretora da CDN Comunicação Corporativa. Tem licenciatura em Letras pela Faculdade de Filosofia da UFRGS e é bacharel em Relações Públicas pela FAMECOS/PUC-RS. MBA pelo IBMEC (E-business e Marketing).

Luiz Fabiano Nericke - Conrerp 1ª - 3575

Bacharel em Relações Públicas pela UERJ (2002) e pós-graduado em Comunicação Empresarial pela Universidade Petrobras. É profissional de Comunicação Social Pleno da Gerência de Atendimento e Articulação Regional da Comunicação Institucional da Petrobras desde 2006. Atua também na docência, tendo sido professor substituto no Curso de Relações Públicas da Faculdade de Comunicação Social da UERJ e do Curso de Pós-graduação no Instituto Brasileiro do Petróleo.

Muriel de Paula - Conrerp 1ª - 3782

É relações-públicas formada pela UERJ e atua na gerência de Relacionamento Externo com o Poder Público na Diretoria de Abastecimento da Petrobras desde outubro de 2010. Pós-graduada em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública e especializada em Gestão de Mídias Digitais. Tem sólida experiência em planejamento e execução de atividades de comunicação interna e externa. Passou pela In Press Porter Novelli, onde foi responsável pela Comunicação Institucional da agência. Na Conceito Comunicação Integrada, atendeu clientes como Eletrobrás, Inca e Fundação Casa de Rui Barbosa, entre outros. É fundadora e articuladora do movimento "Relacione-se!". 
 
Renato Möller - Conrerp 1ª - 2928

É relações-públicas e doutor em Psicologia Social pela UERJ. Mestre em Administração Pública pela FGV/RJ, dedica-se à área acadêmica e de pesquisa de opinião pública e de mercado. Foi coordenador do Curso de Comunicação Social (habilitações: Jornalismo e Propaganda) e do Curso de Administração da Faculdade Salesiana de Macaé. Coordenou o PRODEMAN/UERJ e atuou como professor visitante da Faculdade de Comunicação Social na mesma Universidade. Bacharel em Administração pela UFRJ (1993), é conselheiro da atual gestão do Conrerp 1ª Região. 


Suplentes

Andréa Pestana - Conrerp 1ª - 3402

Graduada em Relações Públicas (1989) e Jornalismo (2007), pela FACHA. MBA em Marketing e MBK em Gestão do Conhecimento pela COPPE/UFRJ. Formulou o projeto de Relações Públicas para a UFRJ, onde também participa da Comissão de Gestores de Cultura (COMCULTURA/RJ) na concepção e produção de projetos culturais. É conselheira da atual gestão do Conrerp 1ª Região.

Denise Topke - Conrerp 1ª - 3468

É graduada em Relações Públicas pela UERJ e pós-graduada em Marketing (PUC-RJ) e Gestão de Pessoas (Unigranrio). Mestre em Comunicação Social pela UERJ, atua há 4 anos como professora e coordenadora do Curso de Marketing da Faculdade Gama e Souza. Foi professora substituta na Faculdade de Comunicação da UERJ. Tem experiência nas áreas de ouvidoria e de assessoria de comunicação.


Francine Tavares Conrerp 1ª - PR 944/12

Publicitária e relações-públicas pela FACHA e pós-graduanda de Pesquisa de Mercado e Opinião na UERJ. Responsável pela área comercial do Centro de Desenvolvimento Profissional Digital Max de Niterói. Atuou nos departamentos de produção, promoção e internet das rádios Tupi e Nativa. Trabalhou na In Press Porter Novelli.


Heloiza Reis - Conrerp 1ª - 3546

Atualmente é sócia-gerente de Comunicação e Marketing da empresa Geodaten Serviços em Tecnologia da Informação. Na área acadêmica, atua na Universidade Veiga de Almeida como docente do Curso de Comunicação Social (Tijuca e Cabo Frio) e da Pós-graduação (MBA) em Administração de Marketing e Comunicação Empresarial (Tijuca, Barra e Cabo Frio). Tem experiência profissional em comunicação nas áreas de Ciências da Informação e Planejamento em Ambientes Digitais, e, em pesquisa, na linha de Cultura de Massa, Cidade e Representações Sociais. Tem mestrado em Comunicação (UERJ) e especialização em Estratégias de Gestão em Marketing (UFRJ). É graduada em Relações Públicas pela UGF (2002). É conselheira da atual gestão do Conrerp 1ª Região.
Ilza Araujo - Conrerp 1ª - 3570

É relações-públicas e jornalista com passagem por veículos da imprensa e assessorias de comunicação. Atuou como docente na área de Relações Públicas no DEPCOM/UGF e na Associação Brasileira de Imprensa (ABI). Formada pela UNESA (1981), tem especialização em Comunicação Social (UNESA, 1992). É conselheira da atual gestão do Conrerp 1ª Região.
Mary Anne Sá - Conrerp 1ª - 2802

É relações-públicas, jornalista e publicitária formada pela PUC-RJ, com especialização em comunicação estratégica pela Communication, Advertising and Marketing Foundation, de Londres. Gerenciou áreas de comunicação em empresas como Citibank, Rede Méridien de Hotéis, Coca-Cola e Souza Cruz. É sócia-diretora da Millennium Comunicação Integrada.
Nicolau Maranini - Conrerp 1ª - 3495

É relações-públicas formado pela UGF (1981), mestre e doutor em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo. Especialista em Marketing (FGV), foi executivo responsável pela comunicação empresarial na CCR/Ponte, atuou como diretor na FSB Comunicação e na área de Comunicação do Metrô Rio. Atualmente é gerente de Comunicação na concessionária Aeroporto Internacional de Guarulhos e professor adjunto do Curso de Relações Públicas da UERJ. É conselheiro da atual gestão do Conrerp 1ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário